Miss. Rodrygo Gonçalves

Vejam, o Senhor, o seu Deus, põe diante de vocês esta terra. Entrem na terra e tomem posse dela, conforme o Senhor, o Deus dos seus antepassados, lhes disse. Não tenham medo nem desanimem. Dt 1:21

quarta-feira, 9 de março de 2011

Precisa-se de mudança!


Desde quando o mundo é mundo, as pessoas procuram formas de se alegrar e de compartilhar momentos de felicidade. Mas a fórmula para a felicidade não está em orgias e bacanais que levam a cultura a um estado deplorável, logo, o Carnaval, festa pagã que move milhares de pessoas alienadas, que usam estes 4 dias para alimentar vícios químicos e sexuais, e após fazerem tudo o que planejaram por muito tempo, voltam à igreja para se arrepender de tudo o que cometeram e irão cometer deve ser eliminada.

A cada ano, centenas de pessoas contraem AIDS, Sífilis, Herpes, dentre outras doenças devido ao liberalismo sexual que refaz Sodomas e Gomorras no Brasil. O Carnaval cria valores hostis aos valores sociais e ao senso comum. Vidas se perdem, sonhos se desfazem. A “festa da alegria” destrói vidas, sonhos, famílias, valores, moral, conduta e ainda cria estereótipos sobre o Brasil. O Brasil não é a terra da tecnologia, o Brasil não é a terra da educação. O Brasil é a terra do Carnaval.

Muitas pessoas defendem avidamente o investimento na educação e na saúde, mas investem quantias absurdas de dinheiro em fantasias, em carros alegóricos, em bebida, em drogas, enquanto milhares de crianças vendem chiclete no trânsito, enquanto pessoas morrem em hospitais, enquanto pessoas morrem de fome. As mudanças não ocorrem sozinhas. São necessárias mãos para construir um futuro, uma sociedade sólida e sem desigualdades.

Portanto, deve-se haver uma mudança no conceito de expressão cultural. Valores deturpados não criam igualdade nem alegria, pois a verdadeira alegria é aquela duradoura e não uma que dura 4 dias. A alegria está no sorriso de uma criança com sua fome saciada. Esta festa não é alegria, pois alegria faz com que as pessoas evoluam, não regridam.

Amanda Tabosa Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário