Miss. Rodrygo Gonçalves

Vejam, o Senhor, o seu Deus, põe diante de vocês esta terra. Entrem na terra e tomem posse dela, conforme o Senhor, o Deus dos seus antepassados, lhes disse. Não tenham medo nem desanimem. Dt 1:21

segunda-feira, 25 de abril de 2011

AVENIDA CENTENÁRIO APROVADA POR UNANIMIDADE (Notícias)

O pastor Samuel Câmara, presidente da Assembleia de Deus em Belém, esteve na manhã desta terça-feira (05/04), na Câmara Municipal de Belém para agradecer aos vereadores pela aprovação unânime do projeto de Lei, que dá nome de Avenida Centenário à inicialmente denominada Avenida Dalcidio Jurandir – que liga as avenidas Júlio Cesar e Augusto Montenegro. O ato ressalta a grande importância da história da Assembleia de Deus – nascida em Belém do Pará – e que neste ano completa 100 anos.

Na ocasião, o presidente da Câmara Municipal, Raimundo Castro, e o vereador Raul Batista enfatizaram aos presentes no plenário da Casa os serviços que a Igreja presta à cidade, através de suas inúmeras ações sociais.
Ao final da sessão, todos os vereadores de Belém receberam das mãos do pastor Samuel uma carta de agradecimento. O Centenário da Assembleia de Deus será realizado entre os dias 16 e 18 de junho deste ano. 

2 comentários:

  1. Ridículo! Tiram o nome que faz justa homenagem a um dos maiores, senão o maior escritor paraense, para fazer proselitismo religioso a custa do poder público! Corrupção também é feita assim.
    Que belo exemplo!!

    ResponderExcluir
  2. amado..se já virou corrupção HOMENAGEAR o Maior movivento pentecostal do Brasil e Mundo... tÔ sabendo agora!

    Uma coisa é vc gostar do Jurandir...outra coisa é vc afirmar q a Aniversariante tá fazendo proselitismo Religioso! :(
    Faz isso não!
    Tendo uma rua ou não... A assembléia de Deus é uma um povo que independe de "reconhecimento"...
    -Por muitos anos se viu isso.
    E este presente não faz dela nenhuma corrupta..
    Graças a Deus por tudo!

    Não se aborreça...

    Acharam por bem colocar o nome nesta rua. :/
    Uma coisa é certa, tal movivento abençoador como este, merece até, 1.000 de ruas!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir